Conclusão Curso New Seitai Maio 2017

Curso Concluído – New Seitai

 19, 20, 21 e 22 de Maio 2017


Após muito esforço, muita batalha, ver meu trabalho tendo ótimos resultados. Não é fácil, satisfazer a todos, alunos, professor e até eu mesma. Tentar fazer o mais perfeito possível e deixar todos muito a vontade. Unir aprendizado com com forma de aprender e assimilar, não é fácil, mas ver em pouco tempo o grande resultado positivo de tudo isto é muito bom, é gratificante. Ver que obtive o impossível, onde todos sairão satisfeitos, onde quem já está praticando está obtendo ótimos resultados e acima de tudo, se surpreendendo com a técnica, onde alguns sonham que estão trabalhando porque as ferramentas ainda não chegaram (chegaram logo, logo), onde a linguagem professor aluno, aluno professor, foi muito bem entendida, onde ocorreu uma sintonia. Sentir como se todos fizessem parte de uma coisa só, de uma só harmonia, de uma só energia, é muito bom pois tudo flui, flui pra todos. Ver o tempo sendo bem aproveitado e ver que o investimento, que cada um fez, não foi em vão é muito bom. Me sinto feliz, feliz por tudo e por todos, feliz também por conhecer pessoas maravilhosas e rever outras, ver a professora se sentindo satisfeita e com vontade de muito mais.

Ver que no mundo não existem só pessoas de mau carácter, com baixa energia, mas que existem pessoas do bem, pessoas amigas e acima de tudo, grandes profissionais, profissionais que seu objetivo maior é confortar o próximo, dar energia…

Realmente engrandece a qquer um, é o esforço de um trabalho, de uma conquista. Agradeço a todos, colegas Carlos, Inácio, Roberto, Edgar, Lucia, Terezinha, Evelin, Elisabete, Leticia e principalmente a Titoce.

 

Também agradeço aos alunos da turma anterior, Elisandra e Juliana, pois foi o resultado do primeiro curso realizado, que decidimos fazer este.

               
Se não fosse o esforço de cada um, eu tão não teria atingido meu objetivo.
Estávamos no local certo, na hora certa e com as pessoas certas.
Contudo, foi muito divertido, nossas conversar, trocas, comilanças e muitos chimas… Foi muito bom, tenham a certeza e principalmente, a certeza do sucesso de cada um com o New Seitai.
Não nos unimos por acaso.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*