Curso Dermaroller

FB_IMG_1471224185946

Técnica Microagulhamento

Indução de Percussão de Colágeno Dermaroller

14 de Outubro 2017 – Porto Alegre/RS

 

A pele regenerada uniformemente estará mais firme.

INDICAÇÕES DO MICRO AGULHAMENTO

1. Rejuvenescimento de face, pescoço, colo e mãos.
2. Acne e Cicatrizes de Acne
3. Estrias; celulite
4. Cicatrizes (melhora do aspecto).
5. Rugas e linhas de expressão
6. Flacidez leve
7. Poros abertos
8. Coadjuvante nos tratamentos de manchas

A técnica de microagulhamento surgiu na década de 90 na Alemanha, porém apenas em 2006 a ideia deste equipamento começou a ser difundida. O sistema roller, nada mais é do que um rolo em forma de tambor pequeno que contém diversas agulhas finas, feitos de aço inoxidável cirúrgico, em diferentes milímetros de comprimento posicionados paralelamente em várias fileiras.

Esta ferramenta tem como ação induzir a produção de colágeno via percutânea, ou seja, através de micro lesões provocadas na pele, que vão gerar um processo inflamatório local, aumentando a proliferação celular (principalmente dos fibroblastos), fazendo com que aumente o metabolismo celular deste tecido (derme e epiderme), aumentando, assim, a síntese de colágeno, elastina e outras substâncias presentes no tecido, restituindo a integridade da pele. Esse processo permite a liberação de fatores de crescimento, o que vai incentivar a produção de colágeno e elastina na pele.

MICROAGUL

Outra função da técnica de microagulhamento é potencializar a permeação de princípios ativos cosmetológicos, uma vez que os microcanais facilitam a absorção do ativo,aumentando a sua penetração e potencializando os resultados desejados.

O procedimento de microagulhamento possui vantagens, tais como a estimulação de colágeno sem promover um efeito ablativo na pele. A cicatrização acontece em pouco tempo e a chance de efeitos colaterais é mínima se comparada a outras técnicas ablativas, uma vez que deixa a pele mais densa e resistente.

O microagulhamento pode ser feito em qualquer lugar do corpo, como rosto, colo, pescoço, mãos, braços, coxas, abdômen, entre outros.

Contra indicações:

  • Problemas de coagulação sanguínea e uso de anticoagulantes
  • Diabetes
  • Câncer
  • Lesão de pele ativa na região a ser tratada
  • Acne ativa
  • Herpes ativa
  • Tratamento com roacutan em menos de 6 meses
  • Psoríase

COMO OCORRE O TRATAMENTO
Após a aplicação de um anestésico em creme, iniciamos o procedimento de limpeza da pele (assepsia)e aplicação das microagulhas. Estas penetram na pele por inúmeras vezes, formando microcanais que possibilitam a remodelação dos tecidos, com consequente melhora da textura da pele.

Após a segunda sessão já se nota resultados positivos. Geralmente, são necessárias no mínimo 6 sessões, 1x/semana, onde ocorre a maturação do Colágeno.

 É importante dizer que todo procedimento estético necessita de manutenção para o efeito do tratamento, ter maior duração.

IMPORTANTE: procure sempre um profissional habilitado a usar a técnica.

Outro ponto importante, para bons resultados, o tratamento necessita de cuidados pré e pós-procedimentos.

O tratamento pode e deve ser feito junto com outras técnicas, porém respeitando os tempos necessários, ou seja, se você faz tratamentos em mais de uma clínica, NUNCA OMITA TRATAMENTOS, pois o colágeno adora ser estimulado, mas dentro do seu tempo, antes disso os danos podem ser irreparáveis.

Dói? Sim… Mesmo com o uso de anestésico tópico, quando utilizamos comprimentos maiores a dor é maior, mas nada que não seja possível aguentar.

Por 48 horas siga, à risca as orientações usando apenas o que o profissional indicar.

Essa é o melhor tratamento para rugas e cicatrizes?

Cada pessoa responde de uma maneira diferente, mas muitos estudos demonstram que sim, esta terapia vem mostrando ser extremamente eficaz para muitas desordens e a indústria cosmética vem estudando cada vez mais ativos para usar, antes durante e após o tratamento.

Local: Porto Alegre/RS
Ministrante: Joseila Milani

Técnica muito eficaz e natural, que visa tratar : rugas, linhas de expressão, acne, estrias, celulite, calvíciecabeça derma …, melhorando a auto-estima, obtendo rejuvenescimento da pele e amenizando aspectos indesejáveis.

Este curso inclui: Apostila, 1unDermaroller e Certificado.

Curso totalmente prático!

Investimento: R$460,00 à vista  ou 2x R$250,00

Joseila Milani – Watsapp 51 98308.4689
acup.e.mtc@gmail.com  – www.jomilani.com.br

O Dermaroller vai agir como catalisador, para qualquer creme de pele será absorvido num nível + profundo, aproximadamente 40x mais.

540-Fine-Titanium-Dermaroller-Micro-Needle-Derma-Roller

 O procedimento contribui para a circulação sanguínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio local, o que acelera a eliminação de metabólitos e toxinas.

Dermaroller → peeling, limpeza de pele (impurezas).

 

TERAPIA DE INDUÇÃO PERCUTÂNEA DE COLÁGENO

Este tratamento se iniciou na Alemanha em 2009.

APSDERMA

Tratamento que melhora a aparência da pele, combatendo a flacidez, rugas, linhas de expressão, melhorando estrias, manchas e cicatrizes. Controla acne, deixa a pele limpa de toxinas e impurezas.

images-24

PÓSTTO

EVOLUCDERMA

curso derma julho 16

estrias

evolucao-completa

evolucao-3-jan-17

          evolucao-jan-17-ld-e

  evolucao-jan-17-ld-d

    cicatriz

evolucao-jan-17-frontal

Material à ser fornecido:  

 1un dermaroller

  Certificado

Apostiladermaroller_interna

der