Projeto Verão!!

Projeto Verão!!

Tá chegando a hora, verão quase ai.

Praia, sol, corpinho exposto.

Muito calor, pernas inchadas…aiaiai

         

Projeto verão!!!

Beber muita água,  

Alimentação saudável,

                       

Atividade física diária

e Muita Drenagem!!!!

DRENAGEM LINFÁTICA é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. É uma técnica de massagem com manobras suaves e rítmicas.

“A drenagem apenas melhora o aspecto da pele e tira a sensação de desconforto causada pelo líquido acumulado”.

Costuma ser recomendada após cirurgias estéticas, principalmente nas lipoesculturas ou lipoaspiração. Além de acelerar a recuperação, diminui a chance de fibroses, e possíveis edemas (inchaço). Além disto, favorece a regeneração e reparação da pele e dos tecidos afetados.

“O sistema linfático não está ligado à gordura e sozinho a drenagem também não acaba com a celulite”.

 

Drenagem linfática com uso da ventosaterapia: tonifica os músculos, recupera a elasticidade da pele, ajuda a diminuir as cicatrizes e estrias, melhorando também o contorno corporal.

   Esta técnica trabalha a derme, epiderme, as camadas do tecido adiposo (gordura), os músculos, e os vasos sanguíneos, e tem como resultado, o aumento da oxigenação celular, melhorando a nutrição e reduzindo a celulite, melhorando a circulação local e com isto, reduzindo o edema.

Alivia dores musculares, combater o estresse, melhorar a circulação, acalmar dores de cabeça e dores na lombar, aumentar o fluxo do sangue e da linfa.

Contra indicada nos casos de: Câncer; Tromboflebite; Trombose; Septicemia; Reação inflamatória aguda; Insuficiência cardíaca não controlada; Processos viróticos; Febre; Gestação de alto risco; Insuficiência Renal grave.

 

 

        

 

Vamo que Vamo!!!

É pra já, não espere pra depois.

Depois pode ser tarde demais…

Joseila Milani

WhatsApp 51 98308.4689

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*