Resultado, Organização e Satisfação New Seitai

Resultado de um trabalho

Curso New Seitai

Após muito esforço, muita batalha, ver meu trabalho tendo ótimos resultados. Não é fácil, satisfazer a todos, alunos, professor e até eu mesma. Tentar fazer o mais perfeito possível e deixar todos muito a vontade. Unir aprendizado com com forma de aprender e assimilar, não é fácil, mas ver em pouco tempo o grande resultado positivo de tudo isto é muito bom, é gratificante. Ver que obtive o impossível, onde todos sairão satisfeitos, onde quem já está praticando está obtendo ótimos resultados e acima de tudo, se surpreendendo com a técnica, onde alguns sonham que estão trabalhando porque as ferramentas ainda não chegaram (chegaram logo, logo), onde a linguagem professor aluno, aluno professor, foi muito bem entendida, onde ocorreu uma sintonia. Sentir como se todos fizessem parte de uma coisa só, de uma só harmonia, de uma só energia, é muito bom pois tudo flui, flui pra todos. Ver o tempo sendo bem aproveitado e ver que o investimento, que cada um fez, não foi em vão é muito bom. Me sinto feliz, feliz por tudo e por todos, feliz também por conhecer pessoas maravilhosas e rever outras, ver a professora se sentindo satisfeita e com vontade de muito mais. Ver que no mundo não existem só pessoas de mau carácter, com baixa energia, mas que existem pessoas do bem, pessoas amigas e acima de tudo, grandes profissionais, profissionais que seu objetivo maior é confortar o próximo, dar energia…
Realmente engrandece a qquer um, é o esforço de um trabalho, de uma conquista. Agradeço a todos, colegas Carlos, Inácio, Roberto, Edgar, Lucia, Terezinha, Evelin, Elisabete, Leticia e principalmente a Titoce.
Também agradeço aos alunos da turma anterior, Elisandra e Juliana, pois foi o resultado do primeiro curso realizado, que decidimos fazer este.
Se não fosse o esforço de cada um, eu tão não teria atingido meu objetivo.
Estávamos no local certo, na hora certa e com as pessoas certas.
Contudo, foi muito divertido, nossas conversar, trocas, comilanças e muitos chimas… Foi muito bom, tenham a certeza e principalmente, a certeza do sucesso de cada um com o New Seitai.
Não nos unimos por acaso.

Quando escolho organizar um curso ou até mesmo ministrar, escolho dar o meu melhor, escolho satisfação e perfeição, escolho dar apoio, como também escolho criticas para que num próximo curso se possa melhorar.

Tudo na vida tem dois lado, lado yin e lado yang, a perfeição não é ser mais yin ou mais yang e sim chegar mais próximo ao caminho do meio, tentando sempre o equilíbrio perfeito.

 

Isto não me faz acomodar e sim, ter obrigação de em um próximo evento fazer melhor,  ter melhor, ser melhor, querer melhor…

O principal de tudo é, aprender em cada evento um pouco mais com as pessoas que nele se encontram, aprender com erros e acertos, pois nem sempre acertar será o correto.

 

  Carlos João Teixeira Fontes

Já pratiquei hoje mesmo.  Tratei da minha esposa que estava com dores em vários pontos,  especialmente no joelho.

Elisabete Louzado

 Nota: Depois de alguns anos, atendendo com masso,💆 comunico que estou atendendo também com essa técnica japoneza🇯🇵 maravilhosa, New Seitai, 😊🔨 ainda mais desenvolvida e aprimorada no Brasil, por Sensei Hideshi Goto e Roberto Hoshino!
“SEITAI”, técnica milenar japonesa de manipulação vertebral difundida até hoje no Japão. – Trata dores no corpo identificando a causa e seu método de tratamento é manual e com ferramentas próprias😉🔨. – A técnica é suave e o alivio é imediato. – É eficaz no tratamento de dores no corpo como: Coluna vertebral (lombar, dorsal, cervical e caso de hérnia de disco); Quadril e nervo ciático; Tendinite, LER; Artrose; Enxaqueca e outros males.
A técnica utiliza instrumentos e manobras leves – sem a utilização de força.

 

Inácio Luiz Cornely

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*